ABCD - 14/08/2018 - 22:10:11

 

Prefeitura de São Bernardo promove pedalada noturna em comemoração ao aniversário da cidade

Prefeitura de São Bernardo promove pedalada noturna em comemoração ao aniversário da cidade

 

Da Redação com agências

Foto(s): Omar Matsumoto/PMSBC

 

Ação é mais uma atividade esportiva inserida no calendário de festejos 465 anos do município

Ação é mais uma atividade esportiva inserida no calendário de festejos 465 anos do município


Nesta quarta-feira (15) será realizada a tradicional pedalada noturna de São Bernardo. A concentração será no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na Avenida Kennedy, 1.155, no bairro Anchieta às 19h e a largada às 20h. A pedalada ocorre em comemoração aos 465 anos de São Bernardo.

Para participar, não é preciso fazer inscrição, basta comparecer no local com a sua bicicleta. A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados, inclusive menores de 14 anos, que podem participar desde que acompanhados pelos pais ou responsável. A utilização do capacete é obrigatória para a segurança do ciclista. A organização recomenda ainda a utilização de luzes sinalizadoras dianteiras e traseiras, luvas e proteção para cotovelos e joelhos.

O circuito, com duração de 2 horas e cerca de 21k, passará por diversas vias da cidade: Avenida Kennedy, Avenida Barão de Mauá, Avenida Senador Vergueiro, Avenida Caminho do Mar, Avenida Lauro Gomes e Avenida Aldino Pinotti entre outras.

De acordo com os organizadores a pedalada é feita em ritmo de passeio onde os participantes tem a oportunidade de vivenciar a cidade sobre duas rodas. A expectativa é que aproximadamente 300 ciclistas participem da atividade.

A segurança do percurso foi reforçada e os participantes contarão com apoio do caminhão do programa ‘Giro São Bernardo’, da escolta de agentes de trânsito, da Secretaria de Transportes e Vias Públicas, e da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Segurança Urbana.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




3,6 milhões de títulos de eleitor no país foram cancelados por não fazer o cadastro biométrico


Cidades do estado de SP com cadastramento biométrico obrigatório


Entenda por que não havia sangue após a facada em Bolsonaro


Bolsonaro leva facada de extremista em Minas Gerais


SP prorroga vacinação contra pólio e sarampo por mais duas semanas


TSE indefere pedido de registro de candidatura de Lula à Presidência da República