Em São Bernardo, retomada da duplicação da Linha Camargo é autorizada no Alves Dias


 

ABCD - 26/04/2018 - 18:23:40

 

Em São Bernardo, retomada da duplicação da Linha Camargo é autorizada no Alves Dias

Em São Bernardo, retomada da duplicação da Linha Camargo é autorizada no Alves Dias

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Prefeito Orlando Morando assinou ordem de serviço no local; obra deve ser entregue em até 90 dias

Prefeito Orlando Morando assinou ordem de serviço no local; obra deve ser entregue em até 90 dias


A Prefeitura de São Bernardo retomou, nesta quinta-feira (26/04), as obras de construção da pista dupla nas margens do córrego da Linha Camargo, viário que interligará as Avenidas Osvaldo Fregonezi, José Odorizzi e dos Flamingos, no bairro Alves Dias. O trecho fará conexão com o pacote de obras de Mobilidade Urbana, na região, como o futuro corredor leste-oeste e o viaduto Castelo Branco.

O prazo para conclusão da intervenção é de 90 dias, estipulado pela empresa responsável. Esta é mais uma obra herdada inacabada pela gestão anterior. O recomeço foi possibilitado após analise do contrato pela Procuradoria Geral do Munícipio (PGM), renegociação e reajuste de valores do contrato de aproximadamente R$ 900 mil, que compreende 1,3 mil metros de extensão.

No ato da assinatura da ordem de serviço, com a presença dos secretários municipais, vereadores da base aliada e moradores do bairro, o prefeito Orlando Morando considerou um importante avanço para São Bernardo. “Além de devolvermos a segurança e a fluidez no trânsito na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, estamos proporcionando a melhora da infraestrurura e o crescimento de forma ordenada em nossa cidade”, declarou o chefe do Executivo.

Segundo o secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador as novas vias servirão como alternativa tanto para os veículos leves como os pesados, que se locomovem atualmente, apenas pelas ruas do bairro, com economia de tempo e combustível. “Esta região possui muitas transportadoras, indústrias e fábricas, que passam a aliviar o tráfego na Castelo Branco e nas transversais no acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes”, completou.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




Alex Manente não vota a favor dos principais destaques da previdência: policiais, mulheres e professores, dentre outros


Câmara aprova regras especiais de aposentadoria de policiais da União


Câmara aprova mudanças em regras de pensão e para mulheres


Câmara conclui discussão e deve votar reforma da Previdência nesta quarta


Lula, Palocci e Paulo Bernardo viram réus por promessa de corrupção


Após Alex Manente colaborar com derrota de Sérgio Moro, Senado mantém decisão sobre o Coaf