Notícias de 2025

Notícias - 2025


Destaque

Cada CPF poderá adquirir até quatro ingressos por dia de desfile


Ex-primeira-dama defende diálogo com os EUA e critica postura do governo Lula diante das sanções comerciais impostas por Trump; analistas veem embate ideológico e risco de escalada econômica


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresenta diversos shows do gênero durante o mês de julho, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, neste domingo (13)


Câmara e Senado sustentam que agiram de acordo com a Constituição


Ameaças protecionistas de Trump afetam confiança dos investidores; Ibovespa acumula pior semana desde 2022 e dólar se mantém pressionado, apesar de alívio intradiário.


Autoridade monetária esclareceu prazo de divulgação do documento


Nova política fiscal prevê alíquotas mais baixas para veículos sustentáveis e pode acelerar a eletrificação da frota nacional, mas setor pede tempo para adaptação.


Tarifa de 50% imposta pelos EUA pressiona o dólar e derruba ações de exportadoras, mas mercado brasileiro mostra resiliência e fecha com perdas moderadas.


Sistema de reconhecimento facial do programa Smart Sampa localizou Flávio Eduardo dos Santos, condenado por roubo, caminhando pelo Brás. Ele é companheiro da vereadora Silvia Ferraro, da Bancada Feminista.


Para CNI, não há fato econômico que justifique medida