A novidade chegou sob o código KB3118754, não havendo qualquer tipo de changelog em relação às mudanças que seriam realizadas. Devido a isto, imagina-se que foram feitas apenas algumas novas correções de bugs e melhorias gerais de desempenho e estabilidade, fazendo com que o sistema passe uma experiência de uso melhor. Vale destacar que após a atualização o Windows 10 chegou à mesma edição liberada para os dispositivos móveis, ou seja, os desktops agora contam com a compilação de número 10586.11, sendo que anteriormente era vista a numeração 10586.3.
Caso não tenha sido notificado sobre o update, basta acessar o menu de configurações do Windows 10 e abrir o submenu "Atualização e segurança", clicando então sobre o botão "Verificar se há atualizações". Vale destacar que será necessário reiniciar o seu aparelho para completar a instalação, logo é recomendado que você realize o procedimento apenas após terminar todos os seus afazeres, já que todo o processo pode levar alguns minutos para ser concluído. Se desejar, é possível ainda agendar para que a atualização seja finalizada em um horário mais apropriado, ou simplesmente ignore o aviso sobre a necessidade de reinício até que possa fazê-lo sem te atrapalhar.
Atualizou o seu desktop para a nova build do Windows 10? O que está achando do sistema? Deixe-nos seu comentário abaixo!
|