O que abre e o que fecha em São Bernardo no feriado de Corpus Christi


 

ABCD - 30/05/2018 - 19:19:37

 

O que abre e o que fecha em São Bernardo no feriado de Corpus Christi

O que abre e o que fecha em São Bernardo no feriado de Corpus Christi

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


Devido ao feriado de Corpus Christi, comemorado neste dia 31 de maio, não haverá expediente na Prefeitura de São Bernardo nesta quinta e sexta-feira (31/05 e 01/06). O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (04/06), a partir das 8h. Confira abaixo como será o funcionamento de outros serviços públicos na cidade durante o período.

Atende Bem – As unidades do Atende Bem dos bairros Rudge Ramos, Riacho Grande, Assunção, Alvarenga ficarão fechadas nesta quinta-feira (31/05), mas retomarão as atividades normalmente na sexta-feira (01/06), das 8h às 17h. Já a unidade Central, localizada no Poupatempo, fechará nesta quinta-feira (31/05). O funcionamento do posto será normal na sexta-feira (01/06), das 7h às 19h, e no sábado (02/06), das 7h às 13h. Em todas as unidades, os serviços devem ser agendados previamente na página da Prefeitura ou por meio do endereço: www.guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br.

Saúde – O atendimento ao público será realizado normalmente entre os dias 31/05 e 03/06 nas nove Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), no Hospital Municipal Universitário (HMU) e no Hospital de Clinicas Municipal (HC).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde fecharão entre os dias 31/05 e 03/06, retomando as atividades na segunda-feira (04/06), a partir das 7h.

Poupatempo – Os serviços do Poupatempo de São Bernardo ficarão suspensos na quinta-feira (31/05), com retomada das atividades na sexta-feira (01/06). Os serviços prosseguem normalmente no sábado (02/06).

Coleta de lixo – Os serviços de Ecopontos funcionarão normalmente no feriado. As coletas de resíduos porta-a-porta e seletiva, varrição e a operação Bota-fora ficarão suspensas na quinta-feira (31/05), sendo retomadas na sexta-feira (02/06).

Feiras Livres – Funcionamento normal, porém com redução no abastecimento. Serviços de varrição e lavagem das vias e coleta dos resíduos estão mantidos.

Serviço Funerário – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Defesa Civil – Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24h por dia através do telefone de emergências "199".

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Sistema de Vídeomonitoramento – Funcionamento normal, com plantão 24h.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




Recadastramento de telefones pré-pagos termina hoje,18, para 17 estados


Medida Provisória acaba com o DPVAT


Senado aprova PEC que adia quitação de precatórios


Morre o Presidente da Câmara de São Bernardo do Campo, Ramos Ramos, em acidente de carro


TJ-SP devolve mandato a prefeito de Mauá, cassado por deixar cargo vago ao ser preso


Governo federal lança carteira estudantil digital